HOME

sábado, 6 de outubro de 2012

ACBF da mais um show!



No dia 30/09, estivemos presente na partida entre ACBF x AFUSCA, o time da casa se entegou ao jogo da forma que deveria, foram voluntariosos, dedicados e ate disciplinados, mas segurar o atual campeão do mundo é uma quase impossível.
A equipe de Carlos Barbosa joga de forma simples, mas muito disciplinada, com boas movimentações e um excelente vigor físico, construiu sua vitória de forma concisa e convincente, o goleiro da AFUSCA ainda um menino,  mas de um grande talento evitou que a goleada fosse ainda maior, com grandes defesas e muito, mais muito trabalho, sem dúvidas o melhor jogador da equipe de cachoeirinha.
Já a postura dos atletas de Carlos Barbosa não poderia ser melhor, mesmo com a vitória estabelecida, permaneceram com o mesmo ritmo, procurando criar oportunidades e evitar a evolução do time da casa, que foi empurrado pelos seus torcedores o tempo todo, ACBF é uma equipe de encher os olhos, orquestrada pelo mito, chamado Lavoisier, jogou o tempo todo com grande intensidade e volume de jogo, sempre buscando o gol.
Podemos dizer que foi uma excelente experiência, poder ver de perto mais uma vez esta grande equipe jogar, ver o tamanho da entrega e dedicação de Lavoisier.
Bom, mesmo uma semana depois não podíamos de dar nosso ponto de vista sobre o jogo e podemos dizer que a jovem equipe da AFUSCA, se comportou muito bem em quadra, mesmo com a derrota saiu aplaudida pela sua torcida.

0 comentários: