HOME

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Competição equilibradíssima

Velez da Granja x Atlântico Maringá
A competição mostrou um grande equilíbrio entre as equipes, muitas das classificações, foram definidas em critérios de desempate, devido o grande equilíbrio dos jogos.
O dia foi marcado pelo enorme calor, mas o bom futsal se sobressaiu, as equipes focadíssimas na competição, não perderam tempo com discussões e deslealdade, assim dando a oportunidade das pessoas que tiveram presentes de testemunharem grandes jogos, partidas emocionantes.
Cerca de 70% das equipes participantes, estavam em nossos eventos pela primeira vez, sendo elas ASA BRANCA, ESQUADRA AZURRA, ORFANATROFIO, SUPREMO, YANKEES, CANARINHO, ATL. VERA CRUZ, VELEZ DA GRANJA, AFA,   mas tínhamos os fortes candidatos ao título Boca Júnior de Alvorada e Atlântico Maringá, em busca do Bi-campeonato da taça S.E.P.I., mas quiz os deuses da bola que ambas as equipes caíssem na mesma chave, assim, antecipando o que poderia ser uma final de competição, devido a qualidade e representatividade de ambas a equipes no cenários do futsal amador, outro remanesceste foram os nossos mais novos amigos, o STARS GERALDO, equipe jovem, aguerrida que lutou muito na final, mas isto é assunto para outro post.
Nossos amigos do Manchester de Viamão, não tiveram a mesma força de outras edições e saíram ainda na primeira fase, assim como YANKEES e  AFA, TAMANCA E FIGUEIRA DE ALVORADA, os dois últimos por W.O.

0 comentários: