HOME

sábado, 8 de dezembro de 2012

Desafio RS x SC

Nosso amigo Cunha, juntamente com outros organizadores de SC, estão proporcionando um encontro muito interessante, entre equipes dos dois estados, encontro que se repete no ano que vêm, porém em nossos domínios.
O desafio além de mobilizar as equipes participantes, trouxe ao futsal amador da região metropolitana a oportunidade de vivermos a experiência de equipes profissionais, valorizando ainda mais o evento e o melhor a grande iniciativa das organizações.
Alguns amigos estão na disputa pelo título da competição e podemos acompanhar de perto a preparação de algumas equipes e somos testemunhos do foco e dedicação destes times que estão se preparando para o evento desde meados de agosto, tamanho o foco na competição.
Infelizmente nossa equipe não esta participando deste movimento inovador, mas fica a nossa grande torcida aos amigos do GARRA FUTSAL, R.M. DE ALVORADA, UNIDOS DA SARGENTO, PONTE PRETA E BOCA JUNIOR DE CACHOEIRINHA, que representam nosso estado, neste evento que promete marcar o futsal amador do nosso estado.

0 comentários: