HOME

sábado, 8 de dezembro de 2012

4 comentários:

Vai entender os organizadores, no dia 16 um oferece 12kl de galinha, outro 500 reais, outro 2mil, outro cobra bem e promete valor indefinido, vai entender, todos tem uma bola e a disputa em não tomar gols e fazer gols no adversário, fica a critério dos times qual o melhor pra si, 12kl de galinha ou 2mil.
Depois de muito tempo Nandinho.

não sei como vcs ainda acreditam neste cara depois de tomar uma roda do tubino pela copa poa e depois perderam e ainda agrediram os atletas do tubino botaram desculpa no blog que a culpa era do organizador da copa poa .ele aproveitou a situação para enganar o idiota do vinicius e queimar seuu filme e pegou os patrocinios que era fardamento da soker para campeão da segunda divisão e abandonou tudo.vcs acham ainda que este guilherme vai pagar 2.000 não caiam nesta historia .vou ir lá para ver esta domingo.


rodrigo viamão

Hehehehehe....
Parabenizo a coragem do nosso velho amigo, que deve ter se dedicado muito ao texto para não repetir os erros de português que sempre comete, se retrocederem há um ano atrás em nosso blog, vão saber de quem estou falando.
O mesmo texto, a mesma resenha de sempre.
Sinal que começamos a incomodar. Sobre os patrocinios, nosso suposto amigo que escreve acima, conseguiu por si só afastar os patrocinadores, ao ponto de pedirem que fosse retirada suas marcas a qualquer referência ao liga arena ou seu organizador.

Pelo menos não repetiu a gafe de colocar abaixo detalhes da sua competição como fez no ano passado.
Quem nos acompanha sabe de quem eu estou falando!

Um abraço ao nosso amigo Rodrigo!

Pura conhecidência entre a atualização deste blog e a mensagem recebida em nosso post, pura conhecidência!!!!

Comentário postado as 14:11 e a tualização do blog há cerca de 7 horas, mais ou menos: 19hs!

LIGA ARENA
ligaarenafutsal.blogspot.com/Compartilhar
7 horas atrás – LIGA ARENA HOMENAGEIA: 40 ANOS DE COPA AJAX DE FUTSAL ORGANIZADA PELO NOSSO IRMÃO E PIONEIRO JOSE BARCELLOS ...