HOME

sábado, 8 de junho de 2013

Amistoso contra os Pirulitos, marca o retorno da equipe as quadras.

A equipe teve uma apresentação mediana, depois de mais de 30 dias sem fazer nenhuma partida amistosa, onde houve apenas dois treinos,  sentimos a falta do ritmo de jogo.
Mesmo com a defasagem de ritmo, seguimos nosso trabalho em prol do crescimento da equipe, alternando formações e formatos táticos, com o decorrer do jogo conseguimos nos reencontrar, o grupo é quase o mesmo nos últimos anos, o que facilita no entrosamento.
Os amigos da equipe Pirulitos, teve uma ótima postura dentro de quadra, uma equipe rápida, com bom toque de bola que soube aproveitar nossa readaptação e abril uma boa vantagem no placar, assim que nossas alterações foram acontecendo, a equipe mudou a postura de jogo e conseguiu reverter o resultado da partida.
Alguns atletas já com a cabeça no amistoso de Venâncio Aires, se pouparam em quadra, para que pudéssemos apresentar o grupo completo  na capital do Chimarrão.
Fica o nosso agradecimento aos amigos que nos visitaram e esperamos poder retribuir a gentileza da Equipe dos Pirulitos Futsal Club.
Nossa equipe merece o reconhecimento, pela poder de reação que tivemos, sabemos que estamos longe de nosso melhor ritmo de jogo, mas tivemos maturidade e paciência para construir o placar e reverter o resultado da partida, parabéns aos atletas.


S.E.POUCO IMPORTA 4 X 3 PIRULITOS FUTSAL CLUB

0 comentários: