HOME

sábado, 25 de janeiro de 2014

E começa 2014....

Foi dado o ponta pé inicial em 2014, enfrentamos um time jovem e as altas temperaturas desta quinta-feira, além das dificuldades que o primeiro jogo do ano pode proporcionar, fizemos um jogo desgastante, mas que já nos mostrou o que será o ano.
Um jogo difícil, onde o adversário nos marcou na primeira linha, dificultando ainda mais o entrosamento inicial, nossa equipe sentiu esta forte marcação, erramos muitos passes, tivéssemos dificuldades na saída de bola, mas com o decorrer do tempo fomos nos reencontrando e assim conseguimos imprimir um ritmo de jogo melhor,  que o do inicio da partida.
Começamos o ano com o retorno de Fabrício, peça importante em nosso grupo que irá agregar ainda mais valor a  nossa equipe, Fabri(10), aproveitou as oportunidades que teve nesta noite e foi o artilheiro do jogo com 4 gols, o primeiro gol do ano foi marcado pelo segundo artilheiro da noite, Guilherme(18), com 3 gols.
2014 promete ser um bom ano, com pelo menos 4 competições em nosso calendário, temos pouco tempo para colocar a equipe em sua melhor performance, além dos atletas citados tivemos a presença de Rafael(16), Rodrigo(19), Willyam(2), Wagner(6) e Rovian(9), na próxima partida teremos a apresentação de outros atletas, pois ainda não fechamos o grupo para 2014.
Quero aproveitar para dar as boas vindas a todos os integrantes da equipe e agradecer ao adversário por nos prestigiar com o primeiro jogo do ano, as porta sempre estarão abertas.

S.E.POUCO IMPORTA 10 X 4 MSR

0 comentários: