HOME

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Reapresentação

Nesta quinta-feira, será feita a reapresentação de nossa equipe, iremos aproveitar para colocar as pautas do ano, campeonatos, torneios, reforços, tudo para que nossa equipe possa ter um ano melhor que o anterior.

2013, nos deixou muitas lições, foi um ano de muitas perdas, mas também de muitos ganhos,conseguimos superar a maior crise da equipe e tal superação veio com empenho e dedicação de algumas pessoas que continuam acreditando em nossa equipe, em nossa filosofia, em nossa conduta.

Tenho comigo que ficamos com as pessoas que tinham de ficar e convidamos as pessoas que acreditamos ser compatível com nosso perfil, nestes 13 anos de estrada, muitos pessoas ficaram no meio do caminho, muitos amigos fizemos e mais uma vez mostramos a força do nosso grupo e foi dada a volta por cima.

O atual grupo conta com 9 jogadores, sendo que em atividade temos apenas 8, poratanto ainda temos espaços para alguns convites pontuais e nossa direção já esta trabalhando para fortalecer ainda mais o atual grupo de jogadores.

Que 2014 seja um ano de bons ventos para todos nós!

0 comentários: