HOME

domingo, 2 de fevereiro de 2014

De amador para varzeano.....

Enfrentamos a jovem equipe Pegada da Cruzeiro, um jogo que podemos classificar como muito ruim, com todo respeito aos jovens times que surgem dia a dia, fardar 5 pessoas, não quer dizer que se tem um time, principalmente de futsal.
Já fomos uma jovem equipe, ainda temos grandes equipes que nos espelhamos, como o tradicional time do Kakareco futsal, mas as jovens equipes que aparecem e desaparecem subitamente, esqueceram de algumas coisas como respeito e quando me refiro a respeito falo em lealdade dentro de quadra, chegar no horário marcado, não é obrigatório fardar sua equipe, mas ao menos usar material condizentes com a modalidade, tivemos a grata surpresa de um dos atletas adversários vestir calça de abrigo, pra finalizar o relato o jogo acabou para nossa equipe assim que um dos atletas agrediu nosso goleiro deitado no chão.
Diante dos fatos apresentados, culminando com um atraso de 40 minutos, jogar a partida acaba se tornando o fato menos importante, cumprimos com o horário por respeito a nossa equipe, que esteve presente e não merecia voltar pra casa sem jogar, depois de aguardar por 40 minutos.
Volto a dizer que iremos rever a questão de marcar jogos com novas equipes, devido as últimas experiências que tivemos.
Sobre o jogo, não tenho muito a comentar, mal tivemos tempo de entrar na partida e quando a equipe amarrou o adversário, acabou o jogo, que a jovem equipe Pegada da Cruzeiro tenha sorte em sua caminhada, mas dificilmente iremos nos reencontrar, ao menos no que depender de nossa equipe, foi o primeiro e último encontro.
Peço desculpas aos meus atletas pelo desagradável confronto desta quinta-feira e que possamos continuar nossa caminhada em busca da equipe 2014.

S.E.POUCO IMPORTA 3 X 3 PEGADA DA CRUZEIRO

3 comentários:

coitAdinho do goleiro hahahhaha chupa aqui é cruzeiro mano

Esse tipo de gente acaba jogando torneio do Presídio Central... Lamentável...

bando de varzeanos tinha um com tenis pe de uma cor outro de outra cor varzeanosssss