HOME

Elenco

Elenco completo com: Josiel, Everton Alves, Fernando Mano, Jeferson, Luis Silva, Rodrigo Cabreira, Julio César Gonçalves, Gustavo Azevedo, Guilherme Santos, Guilherme Duarte, Fabri Oliveira e Rovian Soares .

Sociedade Esportiva Pouco Importa

Agradecemos aos amigos pela lembrança e o carinho, neste dia que completamos 11 anos de vida!.

Sociedade Esportiva Pouco Importa

Gramado 2012.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Dia de clássico

Partenon Tênis Clube - 2010
São 13 confrontos, grandes jogos, uma final e o mais importante, duas grandes trajetórias no futsal, Azulão é o time mais famoso entre as duas equipes, foi campeão municipal de Porto alegre e demais uns 150 títulos pela região metropolitana. Nossa equipe não tão famosa como os amigos, também tem sua estrada na modalidade e juntos temos um bela história a se contar.
Hoje mais um capítulo será escrito e esperamos que tenha o mesmo desfecho dos demais, bola rolando, respeito e admiração de ambas as partes.
Aos amigos, fica o convite e também a garantia de uma boa partida, serão todos bem vindos.

Local: Sesc Campestre
Horário: 20hs
Data: 22/02/2017

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Primeira rodada da LIGA Independente

Liga independente de Poa promete revolucionar a cidade

Vêm ai mais uma tentativa de colocar o futsal de de Porto Alegre nos trilhos, depois de algumas tentativas frustradas como a AFPOA, associação da qual participamos, a cidade promove mais uma nova competição, desta vez promovida pela Liga independente de POA, que promete estabelecer novas metas para a modalidade.
O que podemos dizer de imediato é que a competição promete, a liga terá duas divisões, Ouro e Prata, entramos na série ouro que conta com grandes equipes, como SP Futsal, Malta, Tsunami, Esparta de Eldorado e Aser Valência, equipes que valorizam ainda mais este projeto promovido por Igor Madeira da empresa DS eventos,
O promotor do evento se embasa no sucesso das suas outras 5 ligas, na região metropolitana e garante que teremos um novo tempo para a modalidade.
Muitos estão chamando a competição de o retorno do campeonato municipal de futsal de Porto Alegre, calma pessoal, não é pra tanto, pode ser sim uma boa competição e faremos o possível pra isso, mas municipal não.