HOME

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Quebramos o tabu!

Em uma noite emblemática, passamos para a fase semi-final do CAMPEONATO DE HORÁRIOS DE PORTO ALEGRE, enfrentando o bom time do ASER VALÊNCIA.
A sorte teve conosco nesta terça-feira, um noite de pouquíssimos erros defensivos e uma certa felicidade nas conclusões de nossas.
Os presentes tiveram a oportunidade de assistir um jogo franco, onde o Valência, tomou as primeiras ações do jogo, mas que não conseguiu manter o mesmo ritmo durante a partida, mesmo assim, as equipes fizeram um jogo franco, de estratégia e dentro de suas propostas.
Nossa equipe que já havia sido desclassificados pelos co-irmão em duas oportunidades, desta vez se sagrou vitorioso e deu mais um passo na competição.
Sem sombra de dúvidas ficamos muito felizes com a classificação e principalmente com a garantia de poder disputar uma partida no palco do futsal de Porto Alegre, nosso querido tesourinha.
Agradecemos demais a equipe do ASER Valência, a quipede arbitragem COOPARGS e principalmente aos nossos atletas pelo empenho e dedicação.
Continuamos à trabalhar, para nos aproximar cada vez mais do nosso sonho.

0 comentários: