HOME

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Empate com gosto de derrota

Neste domingo, 18/11 fizemos a primeira partida das semi finais da COPA PORTO ALEGRE FUTSAL 2012, o jogo foi muito movimentado, com ótimas oportunidades para ambas as equipes e diante dos acontecimentos da partida, podemos dizer que o empate não foi um mal resultado.
O jogo foi brigado, catimbado e deu muito trabalho para a arbitragem, que mais uma vez mostrou fragilidade, ou melhor,  incompatibilidade de competência para dirigir um jogo de tal importância, consideramos que um arbitro de 70 anos, não tenha condições físicas e técnicas para participar de uma partida válida pelas semi finais do evento mais importante de Porto Alegre.
Falando do jogo, após sair com desvantagem no placar, a equipe conseguiu impor seu ritmo de jogo e com os gols de Everton(8) e Dimba(2), conseguimos reverter o placar e dominar a partida, a equipe oscilou, entre bons e maus momentos no jogo e mesmo não fazendo uma de suas melhores apresentações, conseguiu ser superior ao adversário, que conseguiu o empate após mais uma confusão promovida pela arbitragem.
Nossa equipe com melhor campanha na segunda fase da competição, possui a vantagem de dois empates para passar de fase, ou seja, o empate de ontem, serviu como vitória, devido ao desempenho nas fases anteriores, sabemos de nossa capacidade e vamos em busca da vitória n próximo domingo.
Vamos trabalhar forte esta semana para que possamos definir algumas coisas dentro do grupo e assim, ir com força máxima para a próxima partida.


S.E.POUCO IMPORTA 3 X 3 TUBINO

0 comentários: