HOME

sábado, 20 de abril de 2013

Jogo não acabou bem contra o Muvuca Futsal

A noite de quinta feira foi quente, marcada por alguns acontecimentos, mas antes de cita-los temos de falar do desempenho da equipe dentro de quadra, mantemos o mesmo ritmo dos últimos jogos, apostando em nossa defesa e aproveitando os contra ataques.
A cada jogo é mais evidente a evolução da equipe, apesar da sobrerssalhencia de alguns atletas, estamos crescendo como grupo, tal crescimento poderia ser ainda maior, mas algumas ausências causadas pelas lesões como a do Atleta Guilherme Duarte, limitam em parte a evolução do grupo.
O jogo foi equilibrado, com algumas jogadas mais fortes que o normal, acreditamos que seja resquício do jogo realizado ainda no ano passado, entre a direção das equipes existe um relacionamento muito bom, mas que não transfere para dentro de quadra, diante das diferenças existentes entre alguns atletas, o que fez desta partida um cenário diferente do que estamos acostumados a apresentar.
O fato foi lamentável, um dos piores momentos de nossa equipe desde sua existência, queremos esquecer este dia e nada melhor que o próximo jogo para se colocar uma pedra em cima do assunto.
Queremos agradecer ao Mozzo, dirigente do Muvuca Futsal e que o acontecimento tenha sido o único entre as equipes, pois ambas lutam pelo crescimento de futsal e este ipo de atitude vai contra a todos os propósitos que pregamos ate aqui.
Nossa equipe fica de parabéns pela postura em quadra e pelo espirito aguerrido que jogo a jogo temos apresentado em quadra, mas que se restrinja ao jogo quadra e nada mais.

S.E.POUCO IMPORTA 3 X 1 MUVUCA FUTSAL

2 comentários:

Na verdade o jogo não acabou, ou seja, fica sem resultado final. Outra coisa importante que devia ser dita na postagem: quem foi que começou com a briga. Esse discurso de bom samaritano não colou, quem estava la viu o que originou os fatos. Repito, esse discurso esta completamente errado sobre a partida.

Pelo que conheço do Pouco Importa, sei que devem realmente estar arrependidos de qualquer atitude extra jogo.

Thiago Coronas (Allanbik - Viamão)