HOME

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Equipe desmorona diante do Vera Cruz Futsal!

Como tínhamos dito anteriormente, a parada seria durissíma diante do Vera Cruz Futsal, um time muito forte e nos seus domínios, ganha ainda mais força.
Nossa equipe muito desfalcada, mais precisamente com 6 ausências, não teve forças para segurar o impetuo do reforçado Vera Cruz.
Jogamos dentro da nossas limitações e diante do ritmo imprimido pelo adversário, fomos presas facéis, nossa equipe muito limitada ofensivamente falando, jogou dentro de suas possibilidades e depois de do inicio avassalador onde sofremos cerca de sete gols em sequência, conseguimos dar uma equilibrada no jogo, mas com o elenco muito reduzido e sem reação ofensiva, voltamos a sofrer alguns gols, assim, sofrendo a maior goleada dos últimos 5 anos de nossa equipe.
 Para complementar os desfalques nosso goleiro sofreu uma antiga lesão e perdemos outro atleta para o departamento médico. 
O jogo ficou marcado pelo placar elástico que sofremos, mas ficou a vontade do jogo de volta, pois com o grupo completo, acreditamos de iguias.

VERA CRUZ FUTSAL 13 X 3 S.E.POUCO IMPORTA

0 comentários: