HOME

domingo, 7 de julho de 2013

Recomeço positivo

Depois de algumas semanas longe das quadras, a equipe se reencontra com as 4 linhas e para marcar a retomada dos trabalhamos, enfrentamos a ótima equipe do Sincera Pegada de Alvorada, que nos proporcionou um  belo jogo, o adversário possui um time rápido, com bom toque de bola e ótimos finalizadores.
Nossa equipe se portou muito bem defensivamente, empenho, entrega e marcação na linha 2, surpreendeu o adversário, mais que formação e opção tática a grande diferença foi no comportamento de nossos atletas.
O jogo marcou o ingresso de um novo jogador em nossa equipe, Diego(6), encontramos o tão esperado pivô para compor nosso grupo,em duas partidas já mostrou que esta em plena sintonia com a nossa filosofia de jogo, trazer jogadores com características semelhantes com as de nossa equipe, um jogador pronto é o que podemos dizer, espero que sejam os primeiros de muitos jogos ao nosso lado.
Pós jogo, o foco é a COPA GRAMADO DE FUTSAL, durante este mês iremos pensar e respirar a competição, para que possamos ter um melhor desempenho que em 2012.
Abraço aos amigos e continuem nos acompanhando!

S.E.POUCO IMPORTA 7 X 2 SINCERA PEGADA

0 comentários: