HOME

sábado, 19 de outubro de 2013

Jogo em comemoração aos 12 anos


Na última quinta 17/10, fizemos um jogo entre ex-jogadores e o atual grupo do S.E.POUCO IMPORTA, o encontro foi muito legal, em quadra muito respeito de ambos os lados, jogo amarrado, mas bem disputado desde o inicio, os ex atletas que o impeto de mostrar sua capacidade, o grupo atual com a obrigação de mostrar a evolução da equipe.

Fora de quadra, um clima muito bacana, risadas, histórias... muitas histórias e ao menos aos meus olhos, nos mostrou a essência de nossa equipe, o motivo pelo qual existimos e o quanto representamos, tantos aos antigos integrantes, assim como aos novos.

Senti a falta de muitos amigos nesta confraternização, muitos mesmo, pois nestes 12 anos de quadra, muitas pessoas nos ajudaram a criar a imagem que temos hoje.

Quiseram os Deuses da bola que eu fizesse o gol da vitória, o único remanescente da primeira formação, desta realização que um dia foi um sonho chamado S.E.POUCO IMPORTA.

Obrigado a todos os participantes, principalmente a rapaziada que esta parada e se dispôs a disputar a partida, a resposta foi dada em quadra, muitos de nós ainda temos muito a contribuir, "nossas" portas estarão sempre abertas aos amigos e que momentos como este se repitam, pois são o motivo de nossa existência, amizade, alegria e descontração e muita irreverência, misturado com a capacidade que temos juntos, ninguém nos segura!

Quero agradecer a todos pela ótima noite, por saber que estes 12 anos deixaram um rastro de amizade, muito obrigado por vocês existirem, o SOCIEDADE ESPORTIVA POUCO IMPORTA é um pedacinho de cada um de nós!

Abraço a todos e ate a revanche!!!!!!!!!!

Att.

Guilherme Santos

S.E.POUCO IMPORTA(atual) 3 X 2 S.E.POUCO IMPORTA (ex-integrantes)

0 comentários: