HOME

sábado, 16 de novembro de 2013

Empate entre gerações

No dia 14 de Novembro, o amistoso foi contra uma das mais novas equipes de Porto Alegre, conhecida como Gato Louco, um time formado por amigos, que deu muito trabalho ao nosso reduzidíssimo elenco, mas mesmo com todas as dificuldades impostas pelo adversário, fizemos a que nos comprometemos, dedicação total ate o fim da partida, corremos, lutamos marcamos, mas nosso atual pequeno grupo, não permitiu que mantivéssemos nossa vantagem no placar.
O inicio do jogo foi todo do adversário que bombardeou nossa meta, mas com o decorrer dos primeiros minutos, impomos nossa proposta de jogo e assim criando dificuldades ao adversário que não soube se desvencilhar de nossa marcação.
Foi um jogo interessante de ser visto e melhor ainda de ser jogado, os meninos do Gato Louco mostraram que estão no caminho certo, mas o S.E.POUCO IMPORTA, lhes mostrou que experiência faz diferença e por muitas vezes supera  outros quesitos necessários para se jogar futsal.
O adversário buscou o empate no finalzinho do jogo, o que acabou frustando nossa equipe, mas entendemos que fica difícil manter o mesmo ritmo que propomos em quadra com o grupo tão reduzido como esta o nosso.
Parabéns aos nossos atletas, boa sorte no inicio desta caminhada ao Gato Louco!!!!!

S.E.POUCO IMPORTA 4 X 4 GATO LOUCO FUTSAL 

0 comentários: