HOME

domingo, 18 de setembro de 2016

Caímos nas quartas


Dado Adeus ao sonho de conquistar da 3ª edição da liga da capital, uma noite de grandes emoções, de muito aprendizado e grande coragem da nossa equipe.
Enfrentamos um grande time, experiente, qualificado e que joga futsal na sua essência, com uma escalação diferente do que tínhamos visto nas partidas anteriores, foram avessos ao tipo de jogo que vinham fazendo na competição, fomos surpreendidos pela postura do adversário que acabou colocando por água abaixo o que tínhamos traçado para noite deste sábado.
Nossa equipe foi muito corajosa, fez o que estava dentro da nossa capacidade técnica e tática,procuramos o gol, jogamos com goleiro linha, não tivemos medo ou vergonha de arriscar, mas a parecia que a noite não era nossa, foram 3 bolas na trave e inúmeras chances de gol perdida, falo inúmeras pois consegui contar pelo menos 17 oportunidades clara de gol, inclusive um pênalti não convertido.
Agradeço o empenho e a entrega de todos os integrantes da equipe, não temos muito tempo para lamentações, na segunda já temos uma parada duríssima pela frente e temos de estar de pé, para mais um grande desafio.

S.E.POUCO IMPORTA 2 X 7 RADAR FUTSAL  

0 comentários: