HOME

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jogo da classificação

S.E.POUCO IMPORTA X ATLÉTICO SUL FUTSAL
Neste sábado a equipe disputou a quarta partida pela Liga da capital 2017 , enfrentando o bom time do Atlético Sul, um dos últimos campeões da boa competição disputada em Porto Alegre.
Para nossa equipe o jogo era muito importante, poderia definir nossa vida na competição, pois assim como a vitória poderia antecipar a classificação para a próxima fase, a derrota dificultaria e muito nossos planos.

A equipe foi muito feliz no jogo, boa postura defensiva, uma movimentação interessante em quadra e um nível de concentração e empenho do tamanho da partida que iriamos disputar(como a foto demonstra).
O jogo contou com a estréia na equipe do goleiro Jeferson Ramos(16), que felizmente pode nos ajudar na construção do placar, foi uma boa estréia, assim como o a Maicon(11) que ainda não tinha feito nenhuma partida pela Liga da Capital.
O jogo exigiu bastante da equipe que se entregou ao máximo e fez um daqueles jogos que se deixa tudo dentro de quadra, o cansaço do final foi a recompensa pela bela partida da equipe, além dos três, nos garantiu vaga na próxima fase, agora e fazer o último jogo pensando na primeira colocação do grupo.
Parabéns a equipe, em especial para Rovian(10) e Lenon(8) que marcaram duas vez cada e nos ajudaram a construir o belo placar da partida.


0 comentários: