HOME

domingo, 16 de setembro de 2018

Pior campanha em 16 anos

Já percorremos alguns quilômetros pelas quadras deste estado, muitos mesmo, são 16 anos de quadra, de grandes alegrias e também de grandes aprendizados, mas nunca tínhamos feito uma campanha tão ruim com a que fizemos na 5ª edição da liga da capital e quando achamos que somos experientes, que sabemos o que fazemos dentro de quadra, a bola nos mostra que estamos enganados.
Foram 5 partidas, 5 derrotas, 10 gols feitos e 26 gols sofridos, estes são os números da pior campanha que eu já vi de um equipe como a nossa.
A lição foi simples, temos que continuar aprendendo, pois aqui se ganha ou se aprende, juntamos os cacos, reorganizamos a cozinha e nos levantamos mais uma vez, ainda mais experientes, ainda mais determinados e apesar dos questionamentos de algumas pessoas, nos perguntando se a equipe estava terminando, seguimos em frente, do nosso jeito, dentro da filosofia que acreditamos.
Ainda esses dias reencontrei um dos grandes nomes do futsal de nossa cidade que me questionou, "como que a mesma equipe, com os mesmos caras que jogaram na liga da capital, fizeram este jogo hoje?", creio que nos reencontramos, se mais.
Um grande abraço a todos.

0 comentários: