HOME

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Copa Assoeva

Mais um capítulo da nossa história se escreveu no domingo de 11 de 2018, tivemos a oportunidade de disputar a primeira COPA ASSOEVA, evento que contou com mais de 20 cidades diferentes. Foi um dia incrível, estar em um dos palcos do nosso futsal nacional é algo impar, passar o dia com os amigos não tem preço. Por detalhe, por detalhe mesmo que não chegamos as finais da competição, ficamos nas semi-finais, depois de um empate de 0 X 0, com a equipe Expresso de São Gabriel, pênalti é pênalti e não passamos de fase. Mas o bom desempenho da equipe, a nossa grande recuperação depois de uma liga da capital vergonhosa, foi o nosso maior resultado, pois mostramos a nós mesmos que podemos mais, que estamos no caminho.
Como o Expresso foi vice campeão da competição, ficamos com o 4ª colocação geral e também com o troféu de equipe mais disciplinada do evento, sem levar nenhum cartão.
Nosso muito obrigado ao Cunha eventos e a direção da Assoeva, que inclusive teve presente na competição e a todos os envolvidos no evento.
Um grande abraço a todos e seguimos em frente!

0 comentários: