HOME

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Noite mágica

ACBF sub-20 X S.E.POUCO IMPORTA
Poucas vezes tive tanta dificuldade para desenvolver a resenha de uma partida, talvez pela partida não ter a menor importância, diante de tudo que nos cercava naquele momento, vivíamos um dia como time grande, do simples aquecimento que cansamos de ver pela televisão, dos corredores que ligam a quadra aos vestiários,  vivemos uma noite que jamais os  presentes vão esquecer.
Ao olhar para a minha  equipe e ver que a felicidade não cabia dentro deles, eu já me sentia realizado, sabíamos que se tratava de um momento único e creio que aproveitamos ao máximo esta oportunidade.  
Meu recado antes da partida foi simples, se divirtam, façam o melhor que puderem, mas acima de tudo, curtam o momento.
Nós não disputamos uma partida, enfrentávamos naquele momento a equipe bicampeã estadual e a combinação, quadra 20 X 40, marcação alta e um time com alguns dos melhores jogadores de até 20 anos do Brasil, nossa frustração seria do tamanho da alegria que sentíamos naquela noite se achássemos que poderíamos fazer um enfrentamento de iguais.

Portanto meus amigos, ao perguntarem aos integrantes de nossa delegação sobre o jogo de quarta-feira, todos, dirão a mesma coisa, foi uma noite maravilhosa, eu diria que uma noite única em nossas vidas.

1 comentários:

Parabens pela realização pessoal! Qual foi o resultado?